Pérola do Planalto Sidrolândia
Este projeto em construção é a escolha certa para quem busca um lar moderno ou deseja investir com visão de futuro.
Com garagem, sala e cozinha integradas em um ambiente acolhedor e funcional, o imóvel foi pensado para oferecer praticidade no dia a dia sem abrir mão do conforto. Conta com uma suíte aconchegante, ideal para momentos de descanso, e mais um quarto versátil para atender às necessidades da família.
Localizado no bairro Pérola uma região em constante valorização este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem quer comprar na planta e aproveitar as melhores condições de aquisição.
QD12 LT32
Seja para morar ou investir, agora é o momento de garantir esse projeto. Fale comigo e comece a construir o seu futuro hoje mesmo! 🏡📈